My Crazy love - FANFICS Rose/Scorpius

Oi gente. Como estão ? Espero que bem, eu tô ótima. Bem hoje eu resolvi fazer My Crazy Love - Fanfics Rose/Scorpius, o motivo ? Eu leio muito Rose e Scorpius então queria compartilhar aqui com vocês as fanfics que mais amo desses dois. Vou começar por uma fanfic que eu amo de paixão e que mudou minha vida. Conheci dois bons amigos lendo ela e é perfeita mesmo. Acho que foi minha primeira Rose/Scorpius.

Eu a li pelo orkut e então ganhei bons amigos, recomendo que leiam. É uma linda fanfic.


Essa é a trilogia mais perfeita que li na vida. Uma das fanfics mais viciantes do mundo que eu faço questão de colocar na lista, porque tudo que é bonito é pra ser visto - e lido. Então a trilogia "O amor fala mais alto que o sangue" é uma dessas maravilhas que é impossível passar sem ler!

A aposta é uma daquelas fanfics, mega fofas que você fica louco pra ler o tempo todo. Eu tive o prazer de fazer um personagem pra ela \O/, é porque quando a autora começou a postar no orkut ela pediu personagens e algumas pessoas fizeram e eu fiz também, na verdade era uma P.O minha e eu mandei, no fim minha P.O  arrasou \O/ kkk a fanfic é realmente muito linda! Vale a pena conferir.



Quem lê essa fanfic sabe do que eu vou falar. É tipo assim P-E-R-F-E-I-T-A. A Ana - a autora - parece que tem uma química com o casal Rose/Scorpius, porque a fanfic dela além de ser viciante é maravilhosa e nos faz vontade ler e ler e ler mais.  Essa é minha princesinha, serio, e além disso eu fiquei amiga da Ana que é uma escritora fantástica, e uma pessoa maravilhosa. Leiam e não vão se arrepender eu garanto.


Se existe uma fanfic mais engraçada que essa ainda não me contaram. Ela é a mistura de romance, ação, comedia e tudo de bom que possa existir. Nossa quando eu li o prólogo eu me apaixonei. Rose e Scorpius na fanfic se casam por obrigação e depois vão descobrindo...Opa, acho melhor lerem pra descobrir. Mas é realmente boa, a fic. 


Essa é uma das fanfics mais incríveis que eu leio. Não exite outra igual a ela. A ideia é genial, a historia é muito bem escrita, você ri, você se emociona e sente vontade de ler o próximo capitulo o mais rápido possível. A autora é uma graça, muito inteligente porque a cada hora os mistérios ficam melhores e eu amo mistério então Paradoxos da vida é minha Miss Mystery *-*


O nome já diz tudo né ? É quase uma short, se não fosse pelos capítulos grandes. São três capítulos só, mas três capítulos sensacionais, acho que já tem duas fanfics da mesma autora aqui na lista kkk  Bem é demais, podem passar lá, vão amar *-*


Não vou descrevê-la porque não tenho palavra para isso. Só leiam e sintam o que eu senti ao lê-la.


Quebrando regras foi uma aprendizagem para esse meu mundo de leitora de fanfics Rose/Scorpius. Serio, não sei como a Anne consegue mandar tão bem. Eu leio um monte de fanfics dela, e essa Rose/Scorpius foi a primeira dela que eu li, a Anne realmente é fantástica. A fanfic é muito perfeita, não tem como ler e não amar, é impossível. E o final é melhor ainda, por isso leiam, que eu não vou contar é claro!



Marcou também muito minha vida. Eu comecei a amar Pós Hogwarts por causa dessa fanfic. Amo ela de paixão e eu espero reler um dia dessas *-*


E pra fechar com chave de ouro. Outra Rose/Scorpius maravilhosa. Ela acabou de acabar, mas é tão linda que eu também pretendo reler em breve. Ameiii essa fanfic, a autora escreve super bem é muito boa mesmo. *-*


Bem, eu queria dizer que todas essas fanfics realmente significam muito pra mim. Não estão em nenhum tipo de ordem - porque uma pessoa desorganizada não consegue botar ordem em lugar nenhum - e também porque eu gosto de todas elas e não sei se poderia auto-intitular uma delas melhor que a outra, todas são ótimas as escritoras são mais legais ainda e eu gosto realmente de todas.Espero que vocês leiam, visitem, curtam, recomendam e comentem. Nas fanfics, e aqui. 

Beijos, Lana!
My Crazy love - FANFICS Rose/Scorpius My Crazy love - FANFICS Rose/Scorpius Reviewed by A escritora sonhadora on 14:30 Rating: 5

4 comentários

  1. sério, eu li todas essas fics! e não tenho palavras! elas simplesmente marcaram a minha vida, eu chorei, ri, fiquei com raiva, feliz... só estou triste pq nunca mais achei nenhuma fic como essas em lugar nenhum, parabéns, vc tem um gosto incrivelmente perfeito, e parabéns para as pessoas que escreveram, pois são anjos com dons divinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Quando eu li seu comentário fiquei muito animada. Fico muito feliz quando vejo alguém que leu alguma fanfic que eu lia, ainda mais todas essas ai que fizeram parte da minha vida. Obrigada, pelo que vi você tem um gosto perfeito para fanfics também e realmente e parabéns as pessoas que escrevem. Obrigada pelo comentário flr.

      Beijoos!

      Excluir
  2. É a primeira vez que visito seu blog, então desculpa se você citou isso em outras postagens, rs. Mas, enfim: você já leu "Born for This" e "No you boys never know" da Pokie? Mesmo tema, e são brilhantes! *-* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di, eu já li sim. Amo as fanfics da Pokie. Já li Born For This e estou lendo No You Boys Never Know e a cada capitulo da fanfic eu me apaixono mais. Eu já indiquei No You Boys... Aqui : http://aescritorasonhadora.blogspot.com.br/2013/01/top-5-fanfics-rosescorpius.html e falo do meu amor por essa fanfic e eu fico feliz de ver aqui no blog uma leitora dela, obrigada pelo comentário flr, bem vinda ao blog, apareça, indique fanfics também e espero que se divirta por aqui.

      Beijoos!

      Excluir