Top 5 - Fanfics Romione que você deve ler.

Quem ai gosta de Romione ? Para quem não sabe, Romione é um Ship, termo encontrado nas fanfics, quem quiser saber mais sobre isso é só clicar Aqui . Eu sou louca por Romione e resolvi selecionar algumas fanfics Romione que são imperdíveis e que todo fã do casal deveria ler.

No quinto lugar uma UA - fanfic do universo Alternativo. Eu gosto tanto da fanfic que mudei o nome do meu uma vez para o nome dela. É uma fanfic maravilhosa, está concluida e tem apenas 12 capitulos. Aproveitando a deixa, a autora dessa fanfic tem outra Romione maravilhosa, "Para Hermione".

Hermione é uma mulher que vive pelo trabalho, porém ela descobre, tarde demais, que nunca esquecemos os verdadeiros amigos.

Em quarto lugar minha sempre querida "Férias de verão" É uma fanfic Pós Hogwarts que conta a historia de Hermione e Rony e como eles não ficaram juntos como todos achavam que ficariam, mas um desafio pode fazer com que tudo isso mude. É sensacional.


Hermione agora é professora em Hogwarts mas não têm visto muito seus amigos ultimamente e eles acham que ela precisa descansar um pouco. Rony a desafia: um verão inteiro sem se preocupar com trabalho. Desafio? É claro que Hermione aceita... Sentimentos revisitados e um verão inesquecível.

Xeque-Mate me fez chorar. É tão linda, emocionante e viciante. É sobre o primeiro beijo de Ron e Hermione, quando eu acabei de ler percebi que nunca leria uma fanfic sobre o primeiro beijo deles mais linda que esse porque é realmente maravilhosas.
Após mais um longo e imprevisível treino de Quadribol, convocado pela capitã mais linha-dura de Hogwarts, dois amigos se encontram no Salão Comunal da Grifinória para terminar os seus deveres atrasados. Mas um ombro machucado e uma partida de xadrez bruxo pode mudar o rumo da história...
Em segundo lugar é uma fanfic muito bem escrita, com uma ideia genial, e com muitos mistérios. Sei que quem já leu vai pirar por eu tê-la colocado em segundo, mas eu não consigo vê-la em outra posição. O Encantamento das Almas é uma fanfic muito conhecida e não posso negar é uma das melhores que eu já li e por isso ela está com o segundo lugar.
O amor é algo que vence o tempo. Mas o que acontece quando um feitiço maligno pode usar esse sentimento para o mal? Harry, Rony e Hermione terão que enfrentar grandes desafios para conseguirem provar que valores como a amizade e o verdadeiro amor podem vencer até mesmo as forças das trevas.

E em primeiro eu queria dizer que existem muitas outras fanfics que eu admiro como : Apenas Amor , Entendendo os sentimentos, Eu não poderia te amar mais e muitas outras, mas eu tinha que escolher cinco e foram as primeiras, as que me iniciaram em fanfics, é claro que "Um amor de verdade nunca morre" também deveria estar aqui porque de todas ela foi a primeira e a que mais me emocionou até hoje, mas por ser inesquecível e totalmente perfeita eu não a coloquei aqui na lista. A fanfic que eu iria colocar no primeiro lugar era "O acordo Perfeito" da Marja, mas como não achei mais nenhum link dela eu resolvi colocar outra da Marja também e que eu amo.

É uma historia medieval onde Rony é um cavaleiro e Hermione uma amazona.Podem acreditar é uma historia maravilhosa e vale a pena ler. 

Queria dizer que essas fanfics e muitas outras são maravilhosas, e que eu amo quando um autor se dedica , porque mostra que ele ama o casal e quer nos proporcionar a maravilhosa experiencia de ler mais sobre eles, espero que quem gosta do casal  curta a lista e leia, porque são fanfics extremamente lindas, com boas autoras e historias que fazem qualquer um se emocionar.









Top 5 - Fanfics Romione que você deve ler. Top 5 - Fanfics Romione que você deve ler. Reviewed by A escritora sonhadora on 19:08 Rating: 5

2 comentários

  1. Interessante isso, não fazia a mínima do que isso significava >.<

    ecleticus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita gente não faz ideia mesmo, obrigada por comentar
      beijos!

      Excluir