Top 5 Fanfics Rose/Scorpius



Um dos meus grandes vícios são as fanfics Rose/Scorpius. É um casal que mesmo não sendo propriamente dito no livro, me faz sonhar. Filhos de grandes rivais, de famílias mais rivais ainda eles poderiam ter talvez algum romance, acho que o mais engraçado de pensar na união do casal é pensar como as famílias ficariam, seria algo como Romeu e Julieta - mas provavelmente não tão  "meloso" - acho que os dois não se matariam no final nem nada do tipo. Como amo escrever, ler, conversar e ver tudo que se refere ao ship eu resolvi fazer o top cinco das fanfics Rose/Scorpius que mais gosto. Sei que eu já fiz um 'My crazy Love' com fanfics do casal, mas pretendo incluir outras nessa lista e espero que gostem.

Em quinto lugar está ...

Boa o bastante... 
(clique na imagem para ir para a fanfic)


"Por que Rose podia não ser boa o bastante para os outros, mas para Scorpius, era a melhor."

Boa o Bastante é uma One Shot lindinha, sobre como Rose não se sentia boa o bastante para ninguém, mas é claro que Scorpius acha totalmente o contrário. O comentário que fiz lá foi exatamente sobre como aquela podia ser uma primeira fanfic, porque estava sensacional. Me identifiquei bastante com ela, inclusive pelas "paixões" da Rose, acho que tenho isso parecido com ela.

Em quarto lugar... 

One Step Closer To Your Love...

(Clique na imagem para ir para a fanfic)

"Ela jamais pensou que poderia se apaixonar por ele, justo por ele...
Ele jamais pensou que poderia se apaixonar por ela, justo por ela...
Rose estava no seu penúltimo ano em Hogwarts, monitora e estudiosa como sempre, artilheira da equipe de quadribol da Grifinória, porém mais uma aparece na vida da garota, com nome e sobrenome Scorpius Malfoy, será fácil lidar com essas e mais mil novas sensações e sentimentos que ela só se permitiu sentir agora? E será que nosso digníssimo Sonserino vai perceber as novas sensações que passou a causar na nossa ruiva? "

É uma fanfic que me agrada tanto, que a autora parou de postar na F&B, só vai postar agora no Nyah e eu - que sou realmente apaixonada pela fanfic - voltei a usar minha conta lá. Fiquei tristinha quando ela disse que não ia postar mais lá, mas já estou no Nyah também, então sem dramas - da minha parte é claro - é mais uma fic lindinha, onde além de me apaixonar por Rose/Scorpius eu amo Alvo e a P.O da autora... Espero que eles fiquem juntos kkk Ah, sem contar que eu amei fazer a capa da fanfic.

Em terceiro lugar...

Suck it and see...

(Clique na imagem para ir a fanfic)


Outra das minhas queridinhas. Pode ter certeza, estou esperando a atualização dela há um bom tempo, sou apaixonada por essa fanfic linda, para quem ama Rock, acho que ela é uma boa pedida. A Rose dessa fanfic me surpreende, me deixa animada, me faz querer ler e reler a fanfic sempre. A fanfic foi inspirada por uma musica do "Artic Monkeys" e bem... É perfeita - não que eu seja loucamente fã de Rock, mas quando vi tive que ler e bem... Apaixonei!

Em segundo...

Restless ... 

(Clique na imagem para ir a fanfic)

"Três anos depois da última vez que o vira, Rose reencontra Scorpius. Ela é forçada a se lembrar do que tiveram juntos em Hogwarts, um romance que terminou em infelicidade no último ano."

Inspiradora! É a primeira coisa que me vem a mente quando tento descrever essa fanfic. Cada capitulo é maravilhosamente bem escrito, a historia é muito bem contada e você não perde tem lendo ela, serio, é uma das Rose/Scorpius mais perfeitas que já li, conta o relacionamento deles de maneira tão intima que você quer ler tudo de uma vez e não quer acabe, totalmente contraditório eu sei, mas foi assim que me senti lendo ela.


Em primeiro...

No You Boys Never Know...

" Rose Weasley é uma jovem professora de jardim de infância que, além de aturar crianças loucas e curiosas, tem que aturar a vida sexual de Scorpius Malfoy ao lado do seu quarto, e o noivado da melhor amiga, Alice com seu primo James. Muita confusão, amizade, amor e sexo... ela narra suas desventuras com o grupo de amigos em Londres, os namoros, trabalho e alguns sentimentos inevitáveis na busca de entender como os rapazes não sabem nada sobre o que garotas querem, gostam, desejam e precisam."

O "subtitulo" que eu coloquei na verdade não é um subtitulo é a tradução. - "Nossa Lana, não tinha percebido isso..." ok, concordo que sou lerda, mas é só pra deixar mais nítida a imagem da fanfic -  Não me perguntem porque essa é a minha fanfic Rose/Scorpius predileta, porque serei obrigada a fazer um livro dizendo tudo que eu sinto ao ler essa fanfic, eu estou relendo pela terceira vez e ela não está no fim, só pra vocês terem uma ideia. É perfeita, não existe outra palavra para descrever, eu sei que a autora é muito diva, mas dessa vez ela conseguiu se superar mais ainda,  a fanfic é boa para quem quer rir, é boa para quem quer romance, é boa para quem quer algo parecido com um bom livro e é bom para quem quer uma historia romântica sem toda aquela melação chata que existe em algumas fanfics... *assobia, inclusive as minhas* Ela não força a barra, ela deixa a historia fluir de uma maneira que é impossível não amar. Então se estiverem procurando uma ótima fanfic Rose/Scorpius não se esqueçam de ler "No you boys never know" porque no fim realmente é isso : Não, vocês garotos nunca sabem!









Top 5 Fanfics Rose/Scorpius Top 5 Fanfics Rose/Scorpius Reviewed by A escritora sonhadora on 06:55 Rating: 5

4 comentários

  1. Ahhh... fiquei curiosa por me aventurar no mundo Rose&Scorpio, faz tempos que quero fazer uma fic deles, mas seria bom começar lendo ótimas indicações.
    Valeu, Laninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Van escreve sim, com certeza lerei, eu sou apaixonada por Rose/Scorpius e você escreve maravilhosamente bem, aposto que vai ficar ótima. E essa fanfics são muito boas, eu gosto de cada uma delas. De nada, espero que goste delas e Obrigada pelo comentário.

      Bjoos!

      Excluir
  2. eu já li a 1ª e a 2ª e concordo com você, fiquei apaixonada por elas.
    são simplesmente perfeitas. sei que sou muito suspeita pra falar, pois morro de amores pelo casal, mas é incrível e "No you boys never know" é realmente minha preferida, talvez pelo fato da altora ter conseguido passar toda a historia pra outro universo - o nosso. e ela fez isso tão bem que me encantou, de verdade.
    adorei o seu Blog, com certeza vou virar membro.
    beijos, Clair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro com esses dois, eu leio, escrevo, faço capa e acho que nunca me cansarei deles.As duas primeiras são maravilhosas, boa o bastante me fez pensar tanto, é realmente incrível. 'No you boys never know' se tornou a minha preferida, a autora consegue mexer com tudo tão bem e os transformou em UA, fez uma história maravilhosa que faz com que todos parem para ler e queriam muito mais a casa capitulo. Fico muito feliz que tenha gostado do blog e que tenha virado membro dele, muito obrigada flr e Seja muito bem vinda!

      Beijoos!

      Excluir