My Craz Love - Fanfics dos marotos..

(Fonte da foto.. shadowhuntersinblack.tumblr.com)

É isso. Eu finalmente vou falar dos meus queridos marotos.  Vou começar falando para quem não sabe, Os Marotos ou 'The Marauders' é um grupo formado por quatro garotos -Personagens do livro Harry Potter - Os Marotos são de uma época anterior a do Harry e é formado pelo pai dele - James Potter - o padrinho , - Sirius Black (Só meu) -  um dos professores dele -Remus Lupin -  e um outro amigo - Peter Pettigrew-  (Não darei  mais spoilers) e eles são tipo a sensação do colégio na época. Garotos engraçados, marotos e um tanto perturbados, mas o que acontece é que muita gente escreve sobre Os marotos, mesmo não sabendo tantas coisas assim sobre eles. Confesso que quando comecei a ler fanfics não gostava nem um pouco de ler sobre os Marotos, mas então descobri fanfics incríveis e virou uma das minhas paixões.

E hoje queria compartilhar com vocês as melhores fanfics de marotos que eu li. Pra começar é bem difícil selecionar as melhores fanfics dos marotos que li, porque existem muitas fanfics maravilhosas, com enredos totalmente diferentes, então caso conheçam alguma fanfic boa dos marotos podem me indicar nos comentários. Como sabem o 'My Crazy Love' não tem uma lista dizendo qual é melhor que a outra, todas tem a mesma importância e por isso são colocadas aleatoriamente, sem precisar dizer porque cada uma está em que lugar. Espero que curtam minha lista.

(Clique na foto para ir para a fanfic)



Eu grávida ? Como ?
Começo a falar da fanfic de uma grande amiga minha, foi essa fanfic que me iniciou realmente no mundo dos marotos e que fez com que eu me apaixonasse. É a fanfic "Eu grávida ? Como?" fala de um projeto que faz com que os alunos de Hogwarts do sétimo ano, fazem para o professor Slughorn, é dividido em dupla e cada tem que beber uma poção e então vira o caos porque Lily vai fazer com James e a poção que ela bebe... O titulo já diz tudo. Bem, é uma fanfic maravilhosa, que fez rir muito, me fez conhecer inicialmente quem eram realmente os marotos e foi a primeira fanfic da Duda, minha amiga. É apaixonante e contagiante, espero que gostem, vale muito a pena ler.

(Clique na foto para ir para a fanfic)


The Bet
Essa também é de uma grande amiga, mas não é da Duda, é da Lais. Eu sou totalmente encantada pela fanfic, em primeiro lugar, porque eu amo apostas, em segundo porque a Lai escreve muito e terceiro, como não amar uma James/Lily que tem  Marlene/Sirius ? kkkkkk É sobre uma aposta que James e Lily fazem, eles são professores de um colégio e a Lily odeia o arrogante Potter, mas James, é claro, gosta da Lily e vai fazer ela entrar em uma aposta com ele. Pense em uma Marlene advogada, com uma Lily professora e James , Sirius e Remus como professores ? É hilario demais, tem cenas que eu fico parecendo uma idiota na frente do computador. Espero que não me internem... Pelo menos não até eu terminar de ler a fanfic. 

(Clique na foto para ir para a fanfic)


School of Rock
Amigos, loucura e Musica ? É isso que a School of Rock trata. A fanfic já esta na terceira temporada e as duas primeiras são sobre a geração dos marotos. É uma UA - Fanfic de Universo Alternativo - e conta a história de um musico que é expulso da sua banda e vira professor em uma escola, mas o que ele vai ensinar ? Rock. Isso ai, ele resolve fazer uma banda de Rock e faz com que alguns de seus alunos... Remus, James, Lily e Sirius entrem de gaiatos e Marlene como uma ajudante da banda... Bem o que vale é que isso rende boas aventuras. É uma daquelas fanfics de comédia que você não consegue parar de rir. Quem ama comédia e marotos vai amar essa.



(Clique na foto para ir para a fanfic)


Quebrando Regras...
Obviamente a fanfic tem tudo a ver com os marotos e isso já começa pelo nome.  É o tipo de história que nos faz lembrar nosso ultimo ano no colegial, o que tínhamos que fazer, o que não fizemos... Aquele ultimo ano em que você está disposto a jogar tudo pro algo, quebrar as regras, sair da rotina e ter novas histórias. É sobre isso que é a história o ultimo ano dos marotos e das garotas (Lilian, Marlene, Dorcas...) e é incrível como essa garota escreve bem. É uma fanfic ótima que está em andamento, mas que eu sou completamente apaixonada.

(Clique na foto para ir para a fanfic)


Colorful...
É uma linda fanfic do Universo Alternativo. Lily é uma garota que vive em um mundo "cinza" não tem amigos, não tem uma vida de verdade, faz tudo da maneira mais certa possível para agradar o pai. Perdeu a mãe quando ainda era bem pequena e isso fez com que seu pai a criasse de maneira rígida  Em um dia qualquer ela sai da rotina e conhece James Potter, um garoto capaz de fazer sua vida ganhar um pouco de cor... Nossa, eu só posso dizer que essa fanfic é uma das coisas mais lindas que já li na vida. É impossível compara-la a outra, porque ela é aquilo que você precisa quando acha que sua vida está vazia, triste e sem cor... E por isso eu digo, vale a pena ler!


(Clique na foto para ir para a fanfic)


We Are Young - The Marauders...
Essa fanfic é o que eu posso de chamar de a melhor fanfic dos marotos de todos os tempos. A escrita é impecável, a história conta com realidade tudo que imaginamos que aconteceu com Os marotos, ou quase tudo e tem aquilo de ser e não ser adolescente ao mesmo tempo. A guerra está a todo vapor fora de Hogwarts e eles estão lá dentro, sofrendo, vendo que a vida esta mudando e que os caminhos de todos estão se entrelaçando  Eles estão tentando aproveitar a juventude, mas também estão vendo que talvez não saiam vivo delas. Acho que por tudo isso e muito mais We are Young - The Marauders é a minha fanfic da época dos marotos predileta. Ela conta em detalhes, você vê que uma fanfic dos marotos poder ser muito mais do que apenas romance e comédia. É algo como "Vê a vida como ela é". É incrível e acho que todo deveriam conhecê-la!

(Clique na foto para ir para a fanfic)


Lily 2.0 - Uma versão nova e melhorada...
Finalmente! Eu encontrei um autor, é incrível como eu quase nunca acho autores de fanfics, são sempre autoras... Então quando vejo os poucos garotos me sinto no dever de ler. E foi um prazer, pra começo de conversa, começar a ler essa fanfic. Sabe a genialidade em pessoa ? É o Thomas Cale, autor da fanfic. Gente, eu nem sei como me surpreendo cada capitulo novo, essa fanfic fala sobre James e Lily, mas de uma maneira que você nunca viu na vida. Eles tem a personalidade trocada, James é ruivo, Lily é morena, ela é uma marota e James é um monitor, Lily passa cantada no James sempre que pode e ele não liga para ela. Isso é uma fuga brusca do clichê, mas, que torna também, essa uma das minha prediletas. É incrível como ele conseguiu inverter as personalidades e  fazer com que nos apaixonemos pela história. Se quer se apaixonar como eu me apaixonei é só dá uma visitada lá... E não se esqueçam de comentar!



(Clique na foto para ir para a fanfic)


Mal feito, feito...
E pra finalizar, uma fanfic que é maravilhosa também e que tem uma boa história que a cada dia parece evoluir mais... Mal Feito, feito é uma história que começa com os marotos jovens e isso que é legal, porque ela mostra mais do que todos vemos nas fanfics que lemos diariamente por ai. Ela mostra o crescimento deles, como eles passaram agir ao longo do tempo, os sentimentos que só podem ser explicados ao longo do tempo, com aquele acompanhamento prévio e que encanta mesmo.



Espero que tenham gostado das minhas indicações no My Crazy Love... Não pude colocar todas as fanfic que leio dos marotos e que amo, mas essas são as que mais marcaram e marcam essa minha trajetória de leitora então eu queria compartilha-las com vocês. Bem...








My Craz Love - Fanfics dos marotos.. My Craz Love - Fanfics dos marotos.. Reviewed by A escritora sonhadora on 17:30 Rating: 5

4 comentários

  1. amei o seu blog!!!sao dicas de fic fantasticas,espero que continue dando dicas de fics hp.Teria como vc dar dicas de fics com o alvo e a lily?
    bjs.Eu realmente amo esse blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Maria Clara :) Fico feliz que goste do blog flr. Fico feliz também que esteja gostando das dicas de fanfics de HP, vou ver se posto algumas fanfics aqui falando sobre Alvo ou Lily...Até James. Obrigada pelo comentário e pela presença aqui.

      Beijoos!

      Excluir
  2. Eu já li a maioria dessa fics e são todas muitooo boas! Você, de fato, selecionou as melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Duda Moura, essas fanfics são realmente muito boas. Gosto de ler e fazer uma seleção delas e gosto de as pessoas conhecem o que há de melhor nas fanfics do gênero. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário!

      Beijoos!

      Excluir