Top 5 Maridos.

Se você pensou "Opa eu li o titulo errado" se enganou meu bem é isso ai mesmo! Outro dia dando uma olha em alguns blogs vi um top 10 de Personagens e personalidades que a Dona do blog queria ter como namorado e gostei da ideia. Mas os meus são só personagens, e apesar de eu amar muitos personagens tem uns 5 que eu casaria na hora!

(Se houvesse uma foto do personagem seria mais ou menos assim - Laços Eternos )

5. O quinto lugar vai para um personagem maravilhoso de um livro que li essa semana  Nash Devereux é um gato, inteligente, que tem um cuidado imenso com a esposa Sally, apesar de o casamento ter sido só de fachada os seis anos que os separaram fez muito bem aos dois e quando eles se reencontraram o amor falou mais alto. Nash, se mostrou super atencioso, apaixonado e divertido ao lado de Sally por isso ele é o quinto elemento da minha lista.

(Sr. Darcy interpretado no cinema por Matthew Macfadyen - Orgulho e Preconceito)

4. Quem vai me dizer que não queria um senhor Darcy da vida por perto em ? Um deus grego que conquistou o coração da inteligente da orgulhosa Elizabeth Bennet - bem eu não acho a Lizze tão orgulhosa assim -. Senhor Darcy é o tipo de homem que faz qualquer mulher enlouquecer e cair aos seus pés, e por isso esse maravilhoso homem está no quarto da minha lista.

(Acho que imagino o Rudy assim - A menina que roubava livros)

3. Bem esse não é um homem, é um menino. E pedofilia é crime eu sei, mas se o Rudy quisesse casar comigo eu casava na hora. Pena que o belo menino só tinha olhos para Liesel! Pena que toda a historia terminou em tragedia para os dois, mas todos que leram A menina que roubava livros sabia mais que ninguém que Rudy seria sim um ótimo marido. E por isso ele é meu terceiro lugar na lista.


(Bem acho que o Jesse poderia ser assim - A mediadora)

2. Bem cheguei aqui com medo, afinal qual dos meus dois amadinhos eu colocaria em segundo lugar em ? Mas como eu sou louca por ruivos o segundo lugar é de Hector "Jesse" de Silva alguém já viu um rapaz mais apaixonado que esse ? Com esse ai não pensava duas vezes antes de casar. Jesse é um fantasma, não é um fantasma qualquer, é o fantasma bonitão que assombra o quarto da Mediadora Suze. E por ter salvo a garota de muitas enrascadas e pelo apelido carinhoso de "Hermosa" ele é meu segundo lugar mais que merecido!
(Ron Weasley interpretado por Rupert Grint no cinema - Harry Potter)

1. Não vou fazer muito suspense não porque todo mundo sabe quem é o Gatito do primeiro lugar. Ronald Weasley o ruivo mais gato da saga HP. Sei que muitos estão pensando "Cadê o Jacob ai nessa lista ? Ou o Rob ?" Bem, eu não sou fã deles, mas gostaria que fizessem sua própria lista e postassem aqui para eu saber quem são os bonitões de vocês. Voltando ao meu Uon-Uon, que é muito lindo, engraçado e ainda The King. Eu me casaria com ele em um piscar de olhos - com todo respeito Hermione.

Então é minha pequena lista Top 5 maridos faça a sua post nos comentários e faça uma blogueira boba feliz *-*
bjoos!

Top 5 Maridos. Top 5 Maridos. Reviewed by A escritora sonhadora on 21:35 Rating: 5

Nenhum comentário