A Blogueira






Eu nunca soube muito como me descrever ou falar um pouco sobre mim, por isso pretendo ser breve e objetiva. Eu sou baiana, terminei o ensino médio em 2011, Sou estudante de Jornalismo e estou no segundo semestre. Amo escrever, editar fotos e ler , são três coisas que eu simplesmente amo fazer e não consigo deixar de lado. Estou tentando conciliar, três blogs, estudos e os originais que estou escrevendo.

É realmente bem difícil me descrever, eu não sou muito normal, acho que já deu pra notar isso. Uso o blog para escrever o que sinto, para indicar livros, para me expressar e para mostrar ao mundo quem eu sou. As vezes dou uma repaginada nele, as vezes dou uma repaginada em mim. Sou apaixonada por livros, alguns livros releio várias vezes no ano e não me canso. Eu adoro escrever, acho que é o que me mantém no foco do que eu quero. Lendo você pode viver mil vidas, ser mil personagens, mas escrever é criá-los, é dar vida aos personagens, é participar de cada momento deles e é, de certa forma, tê-los. As vezes ligo a escrita como a maternidade. A analogia da mãe que cria os filhos - o escritor que começa sua história - , que alimentam - deixa que a história evolua em seu ritmo - os veem crescer - vem seus filhos aprendendo as lições - e não querem deixá-los partir, mas que em algum momento sabem que terão que deixá-los ir -  o inevitável fim da história.

Quem escreve é pai, é mãe, ama, cuida, cria, alimenta. Nós criamos personagens, criamos suas qualidades, seus defeitos, suas duvidas e tudo que eles habitam. Criar um personagem e escrevê-lo é a melhor coisa que existe, dar vida a ele e saber que em algum momento, assim como uma mãe chorosa, teremos que deixá-los, em algum momento,  partir. Talvez essa não seja uma descrição válida, mas é sobre algo que eu amo, então é um pouco sobre mim.


Só um pouco mais sobre mim

Meu nome é Ilana Sodré, mas prefiro que me chamem de Lana. Tenho 20 anos, sou aquariana, estou tentando escrever um livro - mentira, são dois - e pretendo ser um dia : Escritora, Design e colunista de um jornal ou uma revista, sou totalmente apaixonada por livros e é isso


Espero que gostem daqui e espero que se sintam bem no blog.



Beijos, Lana.
A Blogueira A Blogueira Reviewed by A escritora sonhadora on 22:41 Rating: 5

Nenhum comentário